Incentivo para Guerreiros
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Patynix
>Asuma<
9 participantes
Myrmydons :: Miscelânea :: Tutoriais :: Guerreiros
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Incentivo para Guerreiros
Aqui vai um incentivo meu para aqueles que jogam com guerreiro
"Guerreiro é legal, ele corre rapido" << quer incentivo melhor que esse ?
"Guerreiro é legal, ele corre rapido" << quer incentivo melhor que esse ?
>Asuma<
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 247
Idade : 30
Re: Incentivo para Guerreiros
Eu Queria Ser Guerreira, mass Sacer é a Melhor Raça do Jogo
Nós Curamos, Nós Batemos, Nós Revivemos,
auhsuahsuahsuahsuahs
Peguei Seu Topico e Virei ele pra Sacer
óóó aa Melhorrrrrrrr
Nós Curamos, Nós Batemos, Nós Revivemos,
auhsuahsuahsuahsuahs
Peguei Seu Topico e Virei ele pra Sacer
óóó aa Melhorrrrrrrr
Patynix
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 603
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Ficha do Personagem
Classe: Sacerdote
Nv: 9x
Cultivo: God¹
Re: Incentivo para Guerreiros
Haaaa , nada a ve a melhor raça do jogo é humano ... pq se um dia der a doida no cara q fez pw e ele quiser deixar o jogo mais realista
Vaum ter que extinguir os alados e os selvagens ( pq naum existem eles na realidade )
entaum sobrariam só os humanos
Magos e guerreiros ( mas como ele quis deixar o jogo real ele deletou todas as skills pra ficar mais realista =D )
e sem skill os guerreiros tem muito defesa fisica e dano fisico e os magos morreriam =D
e os Guerreiros Seriam os melhores
Ta vendo como é bom a gente pensa em todas as possibilidades Patty ? xD
Vaum ter que extinguir os alados e os selvagens ( pq naum existem eles na realidade )
entaum sobrariam só os humanos
Magos e guerreiros ( mas como ele quis deixar o jogo real ele deletou todas as skills pra ficar mais realista =D )
e sem skill os guerreiros tem muito defesa fisica e dano fisico e os magos morreriam =D
e os Guerreiros Seriam os melhores
Ta vendo como é bom a gente pensa em todas as possibilidades Patty ? xD
>Asuma<
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 247
Idade : 30
Re: Incentivo para Guerreiros
Nhaaa, auhsuahsuahusha, Que possibilidade....
Bom eu Queria Ser Wr, mass Sacer é melhor, Vai uma pt la na Dg, qualquer uma, so pode ir uma raça, se for tudo Wr, Um morre, e volta num pode mais entra , ja elviz, não tem cura digamos que, Dg 59, a pt ta assim:
Digamos que Na pt de Wr, se alguem morre não volta mais, Sacers , eles se curam e aposto pra vc pode demorar, massss eles matam \o/, so ter paciencia e organização, Sacer é D+
e um coco ao mesmo tempo, Ta chovendo depois termino de escreve
Bom eu Queria Ser Wr, mass Sacer é melhor, Vai uma pt la na Dg, qualquer uma, so pode ir uma raça, se for tudo Wr, Um morre, e volta num pode mais entra , ja elviz, não tem cura digamos que, Dg 59, a pt ta assim:
Sacer | Wr |
Nv 64 | Nv 64 |
Nv 64 | Nv 64 |
Nv 64 | Nv 64 |
Nv 64 | Nv 64 |
Nv 64 | Nv 64 |
Nv 64 | Nv 64 |
e um coco ao mesmo tempo, Ta chovendo depois termino de escreve
Última edição por Patynix em Sex Nov 20, 2009 11:44 pm, editado 1 vez(es)
Patynix
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 603
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Re: Incentivo para Guerreiros
=( , mas
é , vc tem razao ...
Maaaaaaaas, Guerreiro corre mais rapido !
=x
é , vc tem razao ...
Maaaaaaaas, Guerreiro corre mais rapido !
=x
>Asuma<
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 247
Idade : 30
Re: Incentivo para Guerreiros
éee De Velocidade é
Sacer é um Coco com Velocidade
Mass Sacer Faz Uma Otima Parceria com Wr, Quando Vão mobar *_______________________*
é uma Otima Parceria
Cada Raça tem seu pros e contras, Normal, =D
e as parcerias so fazem melhorar
....
Sacer Owna
Sacer + Wr Owna Mobando...
Sacer é um Coco com Velocidade
Mass Sacer Faz Uma Otima Parceria com Wr, Quando Vão mobar *_______________________*
é uma Otima Parceria
Cada Raça tem seu pros e contras, Normal, =D
e as parcerias so fazem melhorar
....
Sacer Owna
Sacer + Wr Owna Mobando...
Patynix
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 603
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Re: Incentivo para Guerreiros
Isso aeee patty , disse Tudo , tds as classes tem seus pros e contras
Por isso que cada um se completa ( q gay ¬¬ )
mas é isso ae =)
é como eu digo [b] " Valor , cada um tem o seu
cada um faz o seu " << nada a ve mais é legal :Rapos08:
Por isso que cada um se completa ( q gay ¬¬ )
mas é isso ae =)
é como eu digo [b] " Valor , cada um tem o seu
cada um faz o seu " << nada a ve mais é legal :Rapos08:
>Asuma<
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 247
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Patynix
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 603
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Re: Incentivo para Guerreiros
Discórdo da Paty u.ú
Uma pt sómente com WR conseguiria fazer a dg tranquilamente desde que os 5 participantes (excluindo o "moeda") fossem experts no jogo seria totalmente capaz de fazer a DG. Um Noob seria fatal. A defesa física deles seria totalmente capaz de aguentar 1/3 do hp do mob. Se o Wr fosse esperto, usaria o buff e recuperaria o hp correto? Mas nós sabemos que só isso nao basta! Já que é uma PT com 5 ou se for no caso, 6 wr 6x todos deveriam tankar o mesmo mob em conjunto. Matariam mais rapido e fazendo pausas para recuperação zen e revezamento de tanker´s seria totalmente possivel. Porém seria arriscado e extremamente demorado. Neste caso valeria a idéia de "1 por todos e todos por 1"
Analisando a pt de sacers agora. Sacers são fortes sim. Mesmo seguindo a build hybrid são capazes de aguentar bem mobs mágicos porém, mesmo com seus buffs de def fisica e recuperação aumenta de HP, não seriam capazes de matar um mob facilmente. Aconteceria o inverso do que ocorreria com o guerreiro. Pois o intuito da PT wr seria todos tankando um unico mob para matar rapidamente e popuar a life de todos. Na pt sacer não há tanker. Se um sacer apenas fosse tanker seria uma catastrofe e, se fosse um BOSS, viraria automaticamente no primeiro que curasse a sacer tanker e no caso o mob iria correr atrás livrando a tanker. Fazendo isso, o sacer que foi tankar, com o hp prejudicado, teria que se curar ou ser curado por outro. E isso ficaria assim, no desespero de um joga o mob pro outro até que o mob escolha alguém para conhecer a morte.
Neste caso seria "Batata quente, quente, quente, quente...."
Porém, tem se todos fizesse um conjunto em que, um sacer fizesse a "bolha" um sacer curasse o "bolha" e todos os outros lançando atq de forma ao mob nao ficar em uma só pessoa, lançando inumeros stuns seria totalmente possivel de fazer a dg. Com um revezamento de sono, e gastando MTO mp seria totalmente possivel e permito-me dizer que seria até mesmo mais rapido a dg do que a dos wr que teriam que pausar mto para recuperar mp.
Sobre o criador do PW quizesse transformar o jogo mais real. Magos não morreriam. Vamos pensar como se fosse algo realista. Primeiro aos atributos:
NO JOGO
Força: Aumenta o ataque fisico e a defesa física
NA VIDA REAL
Teremos alguém musculoso com uma capacidade de resistencia a golpes grande.
NO JOGO
Inteligencia: Aumenta o ataque mágico, a defesa mágica, o mp e a recuperação de mp.
NA VIDA REAL
Teremos uma pessoa com uma capacidade de resolução de problemas rapidamente (por ser inteligente), uma pessoa que teria uma vasta energia corporal que no caso seria atribuida a resistencia de tempo de exercicio e uma recuperação incrivel de fôlego.
NO JOGO
Constituição: Aumenta o HP e a recuperação de HP
NA VIDA REAL
Uma pessoa que é resistente a ferimentos que cause sangramentos e que consiga ter cicatrização de ferimentos rapidamente
NO JOGO
Dextreza: Aumenta a mira, a esquiva e o acerto critico
NA VIDA REAL
Uma pessoa com uma excelente mira e capacidade de acertar pontos vitais de seu oponente e uma capacidade de esquivar-se grande
Analisando:
Wr seriam como Lycans. Fortes, resistentes, praticamente não perceberiam cortes. Seriam agéis, com uma capacidade muito grande de se esquivar. Porém, se cansariam facilmente, e seriam muito burros (desculpem =X)
Mage Seriam como Bruxos: Usariam artificios da religião e das Magias Branca e Negra. Seriam inteligentes o suficiente para escaparem de wr antes mesmo que percebessem. Teriam uma grande capacidade de fugir durante muito tempo sem se cansar. Mesmo com a agilidade dos wr seria um jogo de caça ao rato onde dependendo da má sorte de cada um para poder vencer.
Só lembrando o fato de que a paty quis dizer que caso um wr morresse ja era a DG. Isso seria realmente verdade. Porém, se um sacer tankasse um boss e morresse, o que estivesse curando seria a proxima vitima. Ai surge duas opções:
1° Ress o "down" antes que o boss mate outro. Porém o ressucitado nao teria mp para atacar.
2° Tentar matar o BOSS mesmo que todos "Down" e restasse no pouco hp do boss contra a força magica do ultimo sacer vivo. Só lembrando que mesmo um Ress nv 10 consome exp. Se um sacer morresse a cada BOSS somando a porcentagem perdida de exp com a soma das mortes devido aos BOSSES... Eu diria que seria melhor fazer uma Volta, um Token ou uma PD do que estar se arriscando nessa DG xD
E lembrando o fato de que WR perderiam mp rapidamente caso viessem varios mobs ao mesmo tempo, porem com a força grande e a resistencia alta conseguiriam sustentar facilmente. Agora nos mobs magicos seria mais facil evitá-los ou escolher antes qual sacer do clã irá te dar RESS
xD
Como eu sempre digo para a Bella e para mim mesmo. Chars de PW sao como Pedra Papel e tesoura. Um mata o outro e todos perdem de outro. Juntos forma a equipe perfeita. Nenhum vai ser melhor que o outro.
Minha opinião
Dom
Uma pt sómente com WR conseguiria fazer a dg tranquilamente desde que os 5 participantes (excluindo o "moeda") fossem experts no jogo seria totalmente capaz de fazer a DG. Um Noob seria fatal. A defesa física deles seria totalmente capaz de aguentar 1/3 do hp do mob. Se o Wr fosse esperto, usaria o buff e recuperaria o hp correto? Mas nós sabemos que só isso nao basta! Já que é uma PT com 5 ou se for no caso, 6 wr 6x todos deveriam tankar o mesmo mob em conjunto. Matariam mais rapido e fazendo pausas para recuperação zen e revezamento de tanker´s seria totalmente possivel. Porém seria arriscado e extremamente demorado. Neste caso valeria a idéia de "1 por todos e todos por 1"
Analisando a pt de sacers agora. Sacers são fortes sim. Mesmo seguindo a build hybrid são capazes de aguentar bem mobs mágicos porém, mesmo com seus buffs de def fisica e recuperação aumenta de HP, não seriam capazes de matar um mob facilmente. Aconteceria o inverso do que ocorreria com o guerreiro. Pois o intuito da PT wr seria todos tankando um unico mob para matar rapidamente e popuar a life de todos. Na pt sacer não há tanker. Se um sacer apenas fosse tanker seria uma catastrofe e, se fosse um BOSS, viraria automaticamente no primeiro que curasse a sacer tanker e no caso o mob iria correr atrás livrando a tanker. Fazendo isso, o sacer que foi tankar, com o hp prejudicado, teria que se curar ou ser curado por outro. E isso ficaria assim, no desespero de um joga o mob pro outro até que o mob escolha alguém para conhecer a morte.
Neste caso seria "Batata quente, quente, quente, quente...."
Porém, tem se todos fizesse um conjunto em que, um sacer fizesse a "bolha" um sacer curasse o "bolha" e todos os outros lançando atq de forma ao mob nao ficar em uma só pessoa, lançando inumeros stuns seria totalmente possivel de fazer a dg. Com um revezamento de sono, e gastando MTO mp seria totalmente possivel e permito-me dizer que seria até mesmo mais rapido a dg do que a dos wr que teriam que pausar mto para recuperar mp.
Sobre o criador do PW quizesse transformar o jogo mais real. Magos não morreriam. Vamos pensar como se fosse algo realista. Primeiro aos atributos:
NO JOGO
Força: Aumenta o ataque fisico e a defesa física
NA VIDA REAL
Teremos alguém musculoso com uma capacidade de resistencia a golpes grande.
NO JOGO
Inteligencia: Aumenta o ataque mágico, a defesa mágica, o mp e a recuperação de mp.
NA VIDA REAL
Teremos uma pessoa com uma capacidade de resolução de problemas rapidamente (por ser inteligente), uma pessoa que teria uma vasta energia corporal que no caso seria atribuida a resistencia de tempo de exercicio e uma recuperação incrivel de fôlego.
NO JOGO
Constituição: Aumenta o HP e a recuperação de HP
NA VIDA REAL
Uma pessoa que é resistente a ferimentos que cause sangramentos e que consiga ter cicatrização de ferimentos rapidamente
NO JOGO
Dextreza: Aumenta a mira, a esquiva e o acerto critico
NA VIDA REAL
Uma pessoa com uma excelente mira e capacidade de acertar pontos vitais de seu oponente e uma capacidade de esquivar-se grande
Analisando:
Wr seriam como Lycans. Fortes, resistentes, praticamente não perceberiam cortes. Seriam agéis, com uma capacidade muito grande de se esquivar. Porém, se cansariam facilmente, e seriam muito burros (desculpem =X)
Mage Seriam como Bruxos: Usariam artificios da religião e das Magias Branca e Negra. Seriam inteligentes o suficiente para escaparem de wr antes mesmo que percebessem. Teriam uma grande capacidade de fugir durante muito tempo sem se cansar. Mesmo com a agilidade dos wr seria um jogo de caça ao rato onde dependendo da má sorte de cada um para poder vencer.
Só lembrando o fato de que a paty quis dizer que caso um wr morresse ja era a DG. Isso seria realmente verdade. Porém, se um sacer tankasse um boss e morresse, o que estivesse curando seria a proxima vitima. Ai surge duas opções:
1° Ress o "down" antes que o boss mate outro. Porém o ressucitado nao teria mp para atacar.
2° Tentar matar o BOSS mesmo que todos "Down" e restasse no pouco hp do boss contra a força magica do ultimo sacer vivo. Só lembrando que mesmo um Ress nv 10 consome exp. Se um sacer morresse a cada BOSS somando a porcentagem perdida de exp com a soma das mortes devido aos BOSSES... Eu diria que seria melhor fazer uma Volta, um Token ou uma PD do que estar se arriscando nessa DG xD
E lembrando o fato de que WR perderiam mp rapidamente caso viessem varios mobs ao mesmo tempo, porem com a força grande e a resistencia alta conseguiriam sustentar facilmente. Agora nos mobs magicos seria mais facil evitá-los ou escolher antes qual sacer do clã irá te dar RESS
xD
Como eu sempre digo para a Bella e para mim mesmo. Chars de PW sao como Pedra Papel e tesoura. Um mata o outro e todos perdem de outro. Juntos forma a equipe perfeita. Nenhum vai ser melhor que o outro.
Minha opinião
Dom
DropLeet
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 430
Idade : 33
Ficha do Personagem
Classe: Mago
Nv: 9x
Cultivo: Evil¹
Re: Incentivo para Guerreiros
Como o Tópico está com um assunto abrangente envolvendo várias classes, moverei para Geral.
Moderador Dominickk
Moderador Dominickk
DropLeet
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 430
Idade : 33
Ficha do Personagem
Classe: Mago
Nv: 9x
Cultivo: Evil¹
Re: Incentivo para Guerreiros
Sacer, Sacer, Sacer !!!
Patynix
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 603
Idade : 33
Ficha do Personagem
Classe: Sacerdote
Nv: 9x
Cultivo: God¹
Re: Incentivo para Guerreiros
Sem Wr Não teria como fazer algumas coisas
Sem Sacer Tbm não
Sem feit...
Archer...
^^
Digo de Sacer porque sempre precisam pra ress, cura, buff ...
As vezes canso de ser sacer, aushaushaushausha
Mas a quantidade que enxo meus amigos tbm, pra tanka boss pra galera da clã, aushaushaushaushuahsa
Coitados...
Tanto Wr como Wb, Queria ser wr =/, pra tanka ='(, mas ja vi sacer evil tankando a dg 59 inteira ^^
Deve ter set leve neh .-., ele Owno legal la ...
Sem Sacer Tbm não
Sem feit...
Archer...
^^
Digo de Sacer porque sempre precisam pra ress, cura, buff ...
As vezes canso de ser sacer, aushaushaushausha
Mas a quantidade que enxo meus amigos tbm, pra tanka boss pra galera da clã, aushaushaushaushuahsa
Coitados...
Tanto Wr como Wb, Queria ser wr =/, pra tanka ='(, mas ja vi sacer evil tankando a dg 59 inteira ^^
Deve ter set leve neh .-., ele Owno legal la ...
Patynix
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 603
Idade : 33
Ficha do Personagem
Classe: Sacerdote
Nv: 9x
Cultivo: God¹
Re: Incentivo para Guerreiros
Nem sei porque tanta discussão na realidade das circunstancias os WB são os mais charmosos...SRRSRRSRSRRS... Certo certo antes q eu seja esporrado aqui gostaria também de prestar minhas homenagens aos nossos amigos guerreiros...
Guerreiros são chatos, metidos, enjoados, as vezes frescos. Mas nenhuma dessas qualidades se encaixam nos NOSSOS guerreiros porque tudo o que tinha de nata da classe guerreira está no Myrmydons então é indiscutivel e invariável que certamente nossos guerreiros superem essas deficiencias de classe...SRSRSRSRRSRS.. E sejam, camaradas, irmãos, leais, fortíssimos, tankadores inigualáveis e também super inteligentes.... Fazer o que até um WB confessando isso num é poka coisa não....
GO GO Guerreiros Myrmydons vcs mandam simplesmente muito bem.....
PS.: Os barbaros continuam sendo os mais charmosos
Tigerbest
R.I.P.- Mensagens : 212
Idade : 36
Re: Incentivo para Guerreiros
Grande Tiger!!!! Meu Brother!!!
Me lembrou de uma coisa que eu e a Bella temos MUITO receio xD
Cada um tem suas próprias regras. Alguns sacers não dão ress pro mesmo sexo. Outros simplesmente não dao ress para desconhecidos. Eu, não curo e não ajudo um Wr mas nem que ele me pague! Wr são folgados ao extremo! E isso vem de "infância" quando eles duelam contra magos e ganham, acabam se sentindo os fodões. Mas os Wrs do cla são super legais, não se acham nem nada. Os caras são boa gente! Tanto que sempre confundo o Asuma com um Wb. Pois Wb tem uma fama de Boa gente do caramba! É isso ai galera Wr. Como eu e o Asuma falamos uma vez:
"Nunca esqueçam suas origens, suas raizes pois, um dia você também foi lvl 1". Lembra Asuma? xD
Asuma, o Wr com espirito e carater de um Wb =P
Me lembrou de uma coisa que eu e a Bella temos MUITO receio xD
Cada um tem suas próprias regras. Alguns sacers não dão ress pro mesmo sexo. Outros simplesmente não dao ress para desconhecidos. Eu, não curo e não ajudo um Wr mas nem que ele me pague! Wr são folgados ao extremo! E isso vem de "infância" quando eles duelam contra magos e ganham, acabam se sentindo os fodões. Mas os Wrs do cla são super legais, não se acham nem nada. Os caras são boa gente! Tanto que sempre confundo o Asuma com um Wb. Pois Wb tem uma fama de Boa gente do caramba! É isso ai galera Wr. Como eu e o Asuma falamos uma vez:
"Nunca esqueçam suas origens, suas raizes pois, um dia você também foi lvl 1". Lembra Asuma? xD
Asuma, o Wr com espirito e carater de um Wb =P
DropLeet
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 430
Idade : 33
Ficha do Personagem
Classe: Mago
Nv: 9x
Cultivo: Evil¹
Re: Incentivo para Guerreiros
[b]Poww.. Falando serio
Até me emocionei com o comentario do Domination =P
E eu me lembro dim cara, Todos nos ja fomos nivel 1 ... e não da pra negar isso (y')
O que me dexo feliz caraé que eu fiz esse topico pra zuar ... , sabe só prater 1 topico a mais no forum =B
e graças ao Dom o topico se tornou um verdadeiro incentivo pra mim
e com certeza pra muitos outros jogadores (y) [ se não todos que lerem os topicos ]
Obrigado por tudo Familia =D
Myrmydons até morrer Monkei036
Até me emocionei com o comentario do Domination =P
E eu me lembro dim cara, Todos nos ja fomos nivel 1 ... e não da pra negar isso (y')
O que me dexo feliz caraé que eu fiz esse topico pra zuar ... , sabe só prater 1 topico a mais no forum =B
e graças ao Dom o topico se tornou um verdadeiro incentivo pra mim
e com certeza pra muitos outros jogadores (y) [ se não todos que lerem os topicos ]
Obrigado por tudo Familia =D
Myrmydons até morrer Monkei036
>Asuma<
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 247
Idade : 30
Re: Incentivo para Guerreiros
Um Vampiro =O
Patynix
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 603
Idade : 33
Ficha do Personagem
Classe: Sacerdote
Nv: 9x
Cultivo: God¹
Re: Incentivo para Guerreiros
olha a foto do Digo
Patynix
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 603
Idade : 33
Ficha do Personagem
Classe: Sacerdote
Nv: 9x
Cultivo: God¹
Re: Incentivo para Guerreiros
aaaaaaa
kkkkkkkk
eh msm
ki vampiraço
inspiraçao do crepusculo sera ?
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
eh msm
ki vampiraço
inspiraçao do crepusculo sera ?
kkkkkkkkkkk
Re: Incentivo para Guerreiros
asuahushaushaushuahsuahusas
Sei Não en ....
Sei Não en ....
Patynix
2° Sargento - Mestre- Mensagens : 603
Idade : 33
Ficha do Personagem
Classe: Sacerdote
Nv: 9x
Cultivo: God¹
GRANNNDEEE DOM
Meu irmão domi... Rapa vcs são demais é indiscutívil isso.... É verdade, guerreiros tem uma certa má fama, mas vou explicar porque....
Nosso cla pegou os gente boa.....SRRSRSRRSRRSRSR.... dai ficou o resto pro mundo....SRRSRRSRRSRRS.... tenho orgulho de vcs... De todos os guerreiros do cla. Mas tenho um orgulho especial a vc, Dom, por ser o mais velho no cla, pela sua grande disponibilidade em ajudar no fórum e no clã, por ter ótimas idéias (já tinha falado isso pra Paty ^^) e também pelo fato de que é um irmão pra mim. Masssssss o Asuma também merece grandecíssimo crédito. O guerreiro Asuma chegou pra ficar, ama o clã, e dedicado e tudo isso agente nota, mas o principal é que ele tem sangue bom, dá o maior apoio pra quem entra no clã, ajuda todo mundo (isso é ótimo) e se agente chamar: "O Asuma vamo ali morre no deus da guerra?" a resposta será: "já to aqui porque vcs tão demorando?" RSRRSRRSRSRRSRRSR... Dom e Asuma vcs em especial são fundamentais pro cla e me orgulho de ser amigo desses guerreiros..... Já o Apy.....SRRSRRSRRSRSRRSRS..... É o um cara pelo qual daria minha exp de upa (98,9%) pra ajuda, amigo leal pessoa sem igual e um cara que merece tudo de bom...... Nick, Paty, HInon e compania já sabem o que eu penso de vcs, mas estes que foram alvo aqui serão maiores que agente logo logo.....SRRSRSRRSRRSRS.....
GO GO MYRMYDONS rumo a dominação, porque agora "ou vai ou racha"..... SRRSRSRSRRSRS....
Tigerbest
R.I.P.- Mensagens : 212
Idade : 36
Re: Incentivo para Guerreiros
véi ki declaraçao d amor ao cla hein ?! ;D
ateh mi emocionei ao ler isso
sem zuera
vc me xama d Apy neh ?
agora eu tenhu ki inventa 1 apelido pra vc !!!!
pq tiger jah na nu seu nome
na viagem pensarei em 1 bem lesgal
GoGo Myrmydons !!!!!!!!!!!!!!!!!!
ateh mi emocionei ao ler isso
sem zuera
vc me xama d Apy neh ?
agora eu tenhu ki inventa 1 apelido pra vc !!!!
pq tiger jah na nu seu nome
na viagem pensarei em 1 bem lesgal
GoGo Myrmydons !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oo
que tal peludinho Spy???? se sabe que eu tenho certa deficiencia mental e meu dedo trava entre o S e o A resultando as vezes Apy ao invés de Spy........SRRSRRSRRSRRSRRSRSRS.....
Tigerbest
R.I.P.- Mensagens : 212
Idade : 36
Re: Incentivo para Guerreiros
Ninguem defende Archer aki nao pô :/
Kadu_Vizu
1° Sargento - Mestre- Mensagens : 142
Idade : 28
Página 1 de 2 • 1, 2
Myrmydons :: Miscelânea :: Tutoriais :: Guerreiros
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