Myrmydons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatuto da Myrmydons.

Ir para baixo

Estatuto da Myrmydons. Empty Estatuto da Myrmydons.

Mensagem por _Dante_! Dom Mar 20, 2011 1:23 pm

Regras de Comportamento entre membros:

1.O respeito entre quaisquer membros é exigido tendo cargo ou não, todos os membros são iguais. O xingamento, brigas ou discussões dentro do clã terá uma analise e se possível terá uma punição entre os causadores.

2.A Myrmydons proíbe uso de programas ilegais tais como: Trade Hack, Boot Hack, Speed Hack e dentre outros programas que possam sujar o nome da Guild.

3.Reclamações com flood serão analisadas e se possíveis punidas.

4.Não é permitido se passar por membros da guild, assim tendo como prejudicá-los para obter benefícios próprios.

5.O respeito e convivência entre equipe e amizade é também prioridade na Myrmydons, por isso sempre procure ajudar (sempre que puder), conversar e fazer bem ao seu irmão Myrmydon.

6.Denúncias de Hacks, brigas, e conflitos que podem sujar e desunir a Guild será analisada e terá severas punições.

7.Não julgue seu irmão Myrmydon , pois será OBRIGADO a se desculpar com o mesmo , se não haverá punição.


PK , PVP , Arena e Duelos.

1.É TOTALMENTE PROIBIDO DAR PK EM MEMBROS e em aliados da guild, se por acaso atacar sem querer terá de pedir desculpas ao mesmo e se matá-lo será analisado a situação e terá severa punição.

2.Sobre o PK , PVP é totalmente livre e permitido. Desde que não suje o nome da Guild em ofensas em que mate seu alvo e fique sem "zuação" com o mesmo.

3.Se estiver em PVP com players do clã, haverá uma negociação para a PT, onde será discutido sobre drops no PVP se dividido entre a PT ou será para quem pegar. Terá de ter SS caso membro pegue o drop e não divida com a PT. Se ocorrer isso entre os mesmos será analisada e terá severa punição.

4.Se algum player da guild dropar item em caso de morte pegue e devolva-o.

5.A participação em Arena, PVP com o clã é incentivada por players embora não é obrigatória.

6.O PVP em grupo de Myrmydons é apoiado para maior conhecimento, treinamento e introsamento entre seus players.


Cargos e Deveres:

É Direito do Marechal:

Liderar o clã em momentos de necessidade, como quests, DG´s, Boss, Territorial War (TW), DUSK etc.
Convidar um novo membro para o clã, caso o avalie positivamente a moral.
Expulsar um membro do clã por desvio grave de conduta.
Utilizar os recursos coletivos do clã para atender demandas específicas do clã, como TW, itens extraordinários etc.
Promover ou Remover a patente de um membro do clã, caso esse o mereça por alguma atitude fora dos padrões de conduta Myrmydons.
Convocar qualquer membro do clã a auxiliar outro membro necessitado a:
•Matar boss, realizar quests impossíveis de serem feitas sozinho e enfrentar inimigos de nível elevado
Negociar, falar e responder em nome do clã como um todo, mesmo na ausência da maioria de seus membros.

É Dever do Marechal:

Responsável pela diplomacia da guild.
Pode oficializar ou vetar recrutamentos, promoções e expulsões.
Oficializa ou veta mudanças no Estatuto e nas Regras de Recrutamento.
Responsável por articular as guerras territoriais.
Pode aplicar punições aos membros, quando necessário, de acordo com o aqui estabelecido.

É Direito do General:

Liderar o clã Myrmydons em momentos de necessidade, como quests, DG´s, Boss, Territorial War (TW), DUSK etc, na ausência do Marechal.
Convidar um novo membro para o clã, caso o avalie positivamente a moral.
Expulsar um membro do clã por desvio grave de conduta, sem a ausência do Marechal.
Promover ou Remover a patente de um membro do clã, caso esse o mereça por alguma atitude fora dos padrões de conduta Myrmydons.
Convocar qualquer membro do clã a auxiliar outro membro necessitado a:
•Matar boss, realizar quests impossíveis de serem feitas sozinho e enfrentar inimigos de nível elevado.
Negociar, falar e responder em nome do clã como um todo, mesmo na ausência da maioria de seus membros.

É Dever do General:

Substituir o Marechal em caso de ausência, adquirindo, por conseqüência, seus poderes e responsabilidades;
Responsável por promoções e rebaixamentos dos membros da guild;
Pode, também, aplicar punições aos membros, quando necessário, de acordo com o aqui estabelecido.
Responsável pelo gerenciamento dos eventos internos da guild.

É direito do Major:

Convocar membros do clã para auxiliar outros membros ou o próprio clã a realizar atividades que não poderiam ser realizadas sozinhas, como quests, DG´s etc.
Convidar membros para o clã, desde que avaliados positivamente a moral.
Realizar eventos ou atividades de forma expontânea, sem a necessidade de autorização por parte do Marechal.
Promover reprimendas pessoais em membros do clã que tenha apresentado desvio de conduta de qualquer natureza.
Utilizar dos recursos coletivos do clã para buscar solucionar problemas relativos ao próprio clã.
Recomendar a promoção ou remoção de posição de qualquer outro membro do clã, até mesmo o Marechal, desde que faça a solicitação de forma bem fundamentada.

É Dever do Major:

Os majores são responsáveis pela supervisão dos capitães.
Pode, também, aplicar punições aos membros, quando necessário, de acordo com o aqui estabelecido.
Pode, ao lado dos capitães, ser designado pelo marechal ou general para desempenhar a tarefa de líder de grupo em guerras.
Na ausência do marechal e do general, aquele considerado o primeiro major assume os ônus e bônus do comando da guild.
Responsável por dar avisos à guild.

É Direito do Capitão:

Recrutar membros de avaliação positiva a moral.
Apresentar observações sobre o comportamento de membros do clã apropriados ou inapropriados, para avaliação de um Major ou do Marechal.
Solicitar a promoção de seu título, a partir da indicação de um Major.

É Dever do Capitão:

O capitão é aquele designado pelo major para ser líder de grupo em TW.
É responsável pela execução dos eventos.
São responsáveis pelo recrutamento de membros, de acordo com especificação do Marechal.

Direitos do Soldado:solicitar ajuda para resolver problemas que não possam ser resolvidos de forma isolada.
Deveres do Soldado:comportar-se de acordo com os padrões de comportamento do clã Myrmydons.



TÓPICO EM CONSTRUÇÃO.
_Dante_!
_Dante_!


2° Sargento - Mestre


Mensagens : 253
Idade : 31 Masculino

Ficha do Personagem
Classe: Guerreiro
Nv: 9x
Cultivo: Evil¹

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos